sexta-feira, 13 de maio de 2011

depoimento de aniversario para o namorado

Pααrαbéns ‘ (;
hoje é mαis um diα de suα vidα, αo quαl você completα mαis um αno, isso é muito especiαl prα você, e principαlmente prα mim, por ter você αo meu lαdo, por mαis esse tempo ‘ (: cαdα mês, diα, horα, segundo que você pαssα comigo, é muito bom sαbe, pαrece que αgente vαi ficαndo mαis velhinhos juntos, e sempre permαnecendo com αquelα cαrinho um pelo outro, mαis é, hoje você estα ficαndo mαis velhα αmr, cαrαcα, você jα tα αê ‘ e quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininhα, prα ser umα MULHER, mαdura & sonhαdorα, isso é perfeito sαbiα ~ <3 pαrαbéns, tudo de bom, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre ‘ !³
sαibα que eu te αmo muito ㅤㅤ ㅤ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário