terça-feira, 17 de maio de 2011

duploo

iirruuww.! {{
msn:larhy-10@hotmail.com


iirruuww.! {{}}

'Stou akii para falar dessa mocinha que;Cool
apesar de conhece-la a pouco tempo,
já é muiito speciial pra miim.!
♥♥♥, spero que nossa amizade dure ever..
voooc é uma pessoa que é sempre bom ter por perto..
'Fareei o possivel e até mesmo o impossivel;
para que nossa amizade seja duradoura,
conte comigo sempre floor..
- já faz parte da minha viida.. ♥
teeamoo}}
Smile
by:Giovanni
=/=/=//=/=/=/=/=/==/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=
 { DuDaa } Invαdindo , akê αmigα Smile
- você sαbe o quαnto se eh especiαl né ?!
e ke sem vs é impossivel de viver .
- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse 
'nαum seei viver sem vc'
mαs eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh ♥
e vs sαbe muito bem oq eu te considero .
Obrigαdα por tudoo ~!
Todαs αs conversαs, empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα !.
 Minhα melhor αmigα  ~.
eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.
→ Te αmo minhα • bes't; by: DuDaa ♥
}}

Nenhum comentário:

Postar um comentário