quarta-feira, 18 de maio de 2011

so copia cola e modifiica!=D

DuDa invandoo akii!
Tah com inveja né?porque eu ter a senha e vc....
NÃÃO!!
 Ela deve *Star se perguntando agorra...Como éh q eu entreei akii
hoho virei hacker nao sabiia?
opskaopskaop ''''
ééh entao choora qerida larii pois agorra vou dizer tdo q seei'
eu conheço esta peça liinda ' a mais de 7 anos praticamente nasci com ela!é a masi conpanheira das amigas,no momento mais dificil da sua vida ela nao te apoia ela nao da o ombro ea é muito egoista e sempre tah qerendo tdo pra ela
ruhm**   [[deixa eu termina nao ouse saai daai ]]
no momento mais dificil da sua vida ela nao te apoia ela te faz morrer de riir ela nao da o ombro pra vc chorar ela fala :Podia ser mto Pior %%
ela éh mto egoista ela q sempre vc soh pra ela é ciumenta mais em toda amizade saudavel teem essas coisinhaas  hehe!'
Resumiindoo éh a melhor amiga q  tive,tenho,tereii !
amo qando vc sempre entra no msn e a primeira coisa q vc faz éh ir la na minha janela mto educadamente teclandoo:
Oiie Veem na minha casa hoje DuDa??--vo recusar um convitte da melhor menina do mundoo? Nuunca ainda mais se ela for minha mana/prima/amiga/vovo{kkkkkk][/taparei ##

te amo muitoo mt mesmo amiiga[]{}()

Um comentário:

  1. gostou ?
    Comentaa vai porfavor :( divulga aê ....
    D:
    quase ninguém vem ver os Depoimenots'
    eles sãão legais'
    Não são ?
    intaaum COMENTA (Ý)

    ResponderExcluir